sábado, 18 de julho de 2009

Monólogo “Gandhi” com o ator João Signorelli é atração em Porto Velho



O monólogo “Gandhi – Um Líder Servidor”, com o ator da Rede Globo João Signorelli, será encenado em Porto Velho no próximo dia 22, às 21h00, no Espaço Brasil Eventos.


O monólogo “Gandhi – Um Líder Servidor”, com o ator da Rede Globo João Signorelli, será encenado em Porto Velho no próximo dia 22, às 21h00, no Espaço Brasil Eventos.


O espetáculo, de João Filiage, é baseado nos discursos do líder espiritual Mahatma Gandhi sobre liderança, conduta única e cooperativismo, e tem obtido êxito como mais um segmento motivacional pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas. A proposta é mostrar ao público que é possível construir um mundo melhor.


A peça foi originalmente concebida para apresentação única no FÓRUM LÍDER RH realizado em São Paulo em 2003.


Mas a força e a intensidade da biografia de Gandhi fizeram com que o projeto seguisse outros rumos, extrapolando as fronteiras do corporativo.
Assim, João Signorelli, ator há mais de 30 anos, vem interpretando Gandhi por todo Brasil desde então, não só em empresas mas também no teatro.


Sobre João Signorelli: A formação diversificada, que inclui jornalismo, locução e apresentação, faz do ator João Signorelli um artista completo. Com mais de 20 anos de experiência em teatro, cinema e TV, o ator participou de grandes produções nacionais como as novelas “Tieta” e “Dona Beija”, “Bebê a Bordo”, “Senhora do Destinho” e as minisséries “O Sorriso do Lagarto” e “Grande Sertões: Veredas”. Há dois anos, Signorelli dedica seu trabalho ao monólogo “Gandhi, um líder servidor”. Concebida inicialmente para o ambiente corporativo, a peça ganhou adaptações e circula o país levando os ensinamentos de liderança, conduta e integração, do líder espiritual Mahatma Gandhi.



Serviço



Monólogo “Gandhi, Um Líder Servidor”, com o ator João Signorelli

Data: 22 de julho

Horário:21h00

Local: Espaço Brasil Eventos

Informações: 3218 8434/8115 0545

Fonte: impactrorondonia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário