quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Diversidade musical do beradeiro

Sesc – Serviço Social do Comercio através do departamento de Cultura que tem a frente Ceiça Farias está divulgando o show que vai ser apresentado no Projeto “Cesta Musical” do mês de julho. Trata-se do show “A Diversidade Musical do Beradeiro Silvio Santos”. O espetáculo musical será apresentado no Teatro 1 do Sesc esplanada no dia 31 de julho

Nesse espetáculo, Silvio Santos vai mostrar um repertório que mostra sua incursão pelo mundo dos vários ritmos musicais, trazidos para Rondônia em especial, para Porto Velho em seus vários ciclos econômico-sociais trazidos pelos imigrantes e migrantes percorrendo esse universo, através de marchinhas carnavalescas, chorinho, samba de breque, côco, xote, reggae, salsa, samba e toada de boi-bumbá.

A banda que vai acompanhar o Menino de São Carlos será integrada por músicos de renome com Júnior de Castro Alves (teclados); Silvio José Santos (violão e voz); Beto (contra baixo); Maicon (Bateria); Bira Lourenço (Percussão); Santiago (Charango) e Carlinhos Maracanã (surdo).

Os ensaios começaram na noite de ontem. “São 15 composições de nossa autoria que bem retratam a nossa diversidade musical”, informa Silvio Santos.

Os ingressos já estão a venda e podem ser solicitados através do celular 9972 6624 ou no Departamento de Cultura do Sesc esplanada.

Fonte: oobservador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário