domingo, 14 de agosto de 2011

XVIII Semana de História


"O Departamento de História e Arqueologia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) promove a XVIII Semana de História no período de 15 a 18 de agosto. Durante o evento, haverá palestra, mesa redonda, oficinas, mini-cursos e sessão de comunicações. O tema desta edição é História Cultural: Uma leitura na Contemporaneidade.

Durante o credenciamento, no dia 15 de agosto, a partir das 14h, os participantes podem interagir na Oficina Historiarte, personalizando a camiseta para o evento (basta levar a sua camiseta branca), enquanto assiste a apresentação sobre o tema central deste ano. A primeira mesa redonda, às 19h, versará sobre Cultura na Contemporaneidade, com a participação dos professores doutores Júlio Rocha, Dante Ribeiro, Ari Ott e André Penin.

Todas as atividades no período vespertino (de 14h as 18h) acontecerão no Bloco de História, e no horário noturno (19h as 22h) no auditório Paulo Freire, ambos no campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho."  Veja programação AQUI (Arquivo em PDF).

Fonte: Centro Acadêmico de História

Nenhum comentário:

Postar um comentário