domingo, 6 de novembro de 2011

WILLIAM HAVERLY E DISTRITO DE SÃO CARLOS NO PROGRAMA VIVA PORTO VELHO

Os escritores e membros     efetivos da Academia de Letras de Rondônia Viriato Moura e William Haverly estarão no programa Viva Porto Velho deste domingo (06/11). (Fonte: Viva Porto Velho)

O presidente da ACRM - Associação Cultural Rio Madeira, William Haverly Martins será o entrevistado do médico e jornalista Viriato Moura no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo dia 06/11. Autor de várias obras literárias, William que é Membro da Academia de Letras de Rondônia, vai falar sobre as ações da ACRM, e em especial sobre a luta para a restauração do antigo prédio da Ladeira Comendador Centeno, onde funcionou a Prefeitura de Porto Velho e que também abrigou a primeira Câmara de Vereadores.
O economista e jornalista Anísio Gorayeb vai ao Distrito de São Carlos, para mostrar no quadro “Historias da Nossa Terra” como vive sua população. Após um trecho de 65 km de estrada sem asfalto, é necessária uma travessia de barco desde o Rio Jamary até o Rio Madeira. Situado na margem direita do Rio Madeira este pequeno distrito de 1300 habitantes, tem apenas uma escola e um posto de saúde que só recebe médico nos finais de semana.

No quadro Opinião, Viriato Moura vai comentar sobre os serviços prestados pela CAERD – Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia e pela CERON – Centrais Elétricas de Rondônia, e comentará também sobre os preços pagos por estes serviços.
O economista e jornalista Anísio Gorayeb vai mostrar, mesmo com muita chuva, o Distrito de São Carlos no quadro “Historias da Nossa Terra”. (Foto: Ricardo Farias)


O programa apresentará também os quadros: “Momento Esportivo” com Marcos Magalhães e “Seu Direito” com o conceituado advogado Édison Piacentini.
O “VIVA PORTO VELHO” é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12h) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.


Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.

Um comentário: