segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Master,Consultoria e Serviços apresenta NANDO CORDEL no Projeto 5ª Cultural do BASA

Master,Consultotria e Serviços  encerra o ano 2011 trazendo Nando Cordel no Projeto 5ª Cultural do BASA no dia 09/11(quarta-feira) no Teatro I do Sesc, às 19h30.


Nando Cordel, nome artístico de Fernando Manoel Correia  é um cantor, compositor e instrumentista brasileiro.
Tem suas canções gravadas por grandes figuras da música popular brasileira, como Elba Ramalho, que transformou em sucesso sua primeira parceria com Dominguinhos: De Volta pro Aconchego.

Sua fama como compositor é bem maior do que como intérprete. Já teve músicas gravadas por Chico Buarque, Zizi Possi, Fagner, Maria Bethânia, Fábio Jr, Martinho da Vila, Fafá de Belém, Ivete Sangalo e outros. Alguns de seus sucessos são Isso Aqui Tá Bom Demais, com Dominguinhos, Hoje é Dia de Folia, interpretada por Xuxa, e Gostoso Demais.

Como intérprete, já lançou cerca de 25 discos e uma coleção de 12 cds dedicados a músicas para meditação e relaxamento. Segundo ele, essas músicas são um encontro com a paz, a serenidade e a meditação. Com títulos que definem muito bem o que se vai ouvir, a coleção para meditação é composta por músicas instrumentais: Doces Canções, Doce Harmonia, Doce Paz, Doce Luz, Doce Natureza, Dedicado às Flores, Dedicado a Vida, Dedicado à Beleza, Dedicado à Voz e Iluminando a Alma.

Nesta edição, o Banco da Amazônia através do Projeto 5ª Cultural apresenta Nando Cordel com a palestra cantada “A terra é nossa Casa” que tem como objetivo apresentar a carreira, vida e músicas do artista. Nando Cordel falará um pouco sobre seus projetos e cantará trechos de algumas das suas 700 músicas gravadas e que foram sucesso nas vozes de grandes intérpretes da música popular brasileira acima citados.

Histórico
"O Projeto 5ª Cultural iniciou em agosto de 2000 em Belém (PA) e foi uma iniciativa pioneira na Região Norte, estimulando e integrando a prática da solidariedade com incentivo a música, já que cobra como ingresso das apresentações 2kg de alimentos não perecíveis. O Projeto abre espaço para variadas formas de manifestações artísticas, oportunizando a promoção e divulgação de suas produções junto à comunidade. Em Rondônia, o projeto teve início no ano de 2002 criando oportunidades para diversos segmentos culturais e fortalecendo a identidade cultural local. Nesta edição do projeto, o Banco da Amazônia recebe o apoio cultural do Sesc/RO."
 PARTICIPE! SHOW DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE!
O ingresso pode ser trocado antecipadamente por 2 kg de alimento não perecível no Banco da Amazônia a partir desta segunda-feira, 07 de novembro.

Fonte: Master,Consultoria e Serviços  (master.c.s@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário