quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aos Alunos do terceirão ! Querer é Poder Galera!

 Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar! Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Vocês podem! Se você não conseguir fazer uma maravilhora redação, uma boa prova  hoje, faça alguma coisa pequena.Atente para os pormenores por que pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.Não desanime!Levante a cabeça e siga em frente!Notas baixas não significa falta de capacidade! A cada momento intenso e apaixonado que você dedicar a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você parar completamente e/ ou não tentar fazer nada por você mesmo é muito mais difícil começar tudo de novo quando perceber que perdeu tempo demais.Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu! Você já sabe como deve agir!Trabalhe em prol de VOCÊ!. Existe alguma coisa que você pode fazer sempre para melhorar e você sabe o caminho. Agora mesmo, hoje, neste exato instante se ainda não começou a agir em busca de seu objetivo comece agora.Ainda dá tempo!
Pode não ser muito hoje mas vai mantê-lo no jogo.Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue! O importante é não parar!!!


Assista o video abaixo e reflita!


3 comentários:

  1. Obrigada pelo incentivo, o texto e esse video ajuda qualquer um a enfrentar seus desafios!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo texto de incentivo e o vidio motivador! Você é incrivel.É magnifica a forma como você usa as palavras! Quero eu um dia ter pelo menos 1/3 dessa sua habilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um belo incentivo para os seres humanho "fracos"...

    ResponderExcluir