domingo, 24 de abril de 2011

Mais um selo recebido!

 Mais um selo recebido de Sotnas do SOTBLOG PretensosVersos de um Pretenso Poeta  e com ele algumas regras regras, para que as pessoas saibam um pouco mais de nossos sentimentos e maneiras de agir. Obrigada Sotnas por fazer do meu blog algo especial.


Regras: Devem-se escrever sete coisas sobre você e depois indicar mais quinze blog's. Vamos lá !Lembre-se de avisar os indicados sobre o selo recebido.

1- Paixão por Literatura,tudo que envolve arte me fascina;
2- Detesto pessoas que por um dia,um mês,anos convivem contigo,e de repente são grossos e viram a cara como se nunca tivesse estado junto;
3- Adoro ajudar os outros e amo o que faço,mas fico frustrada quando percebo pouco caso e falta sequer do mínimo de conhecimento necessário à vida;
4- Amo música (das eruditas  ao samba,passando pela MPB,músicas regionais,bossa nova,regaee)  ;
5- Não tenho paciência com pessoas  que pensam estar me enganando e tem preguiça de pensar;
6- Penso que não existem pessoas sem conhecimento,alienadas, mas sim preguiçosas, a ponto de não gostar de fazer o mínimo esforço com a mente, nem mesmo para o próprio bem, e assim espera que lhe dêem tudo na mão;
7- Acredito nas pessoas, até o primeiro sinal que estou sendo enganada, após posso até agir da mesma forma, fingindo que continuo acreditando, quando na verdade estou desconfiando!

Obs.: Nos itens 5,6 e 7 penso exatamente igual ao meu amigo Sotnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário