quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prêmio Dardos


Estou hiper feliz, pois o blog recebeu o prêmio dardos (reconhecimento entre blogueiros) concedido pelo Professor de História Eric Siqueira. Bacharel e professor de história, graduado pela UFPa, especialização em Tecnologias da Educação- PUC-Rj. . O seu blog http://ericsiq.blogspot.com é conhecido entre os professores e alunos. Além de ser muito visitado, já é um vencedor pois o blog do professor Eric é mais um exemplo para outros educadores que buscam inserir a informática como instrumento facilitador do processo educativo como esse no qual trabalhamos,pois a informática tornou-se uma extenção de nosso trabalho em sala de aula.
Obrigada meu querido!

O Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio DARDOS tem três regras.Aqui vão as regras:
- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.
Ofereço com muito carinho e prazer, a alguns dos amigos, que aqui representam uma grande diversidade de estilos, porém , todos muito especiais.
E a quem dedico o selo :
O Blog do prof. Eric www.ericsiq.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário