sábado, 21 de julho de 2012

KAXANGA'S – o Bar do momento na cidade de Porto Velho

Jéssica Carvalho e Márcio Moreno


KAXANGA'S - é o mais novo ponto de encontro dos amantes da boa música brasileira dirigido por Marcio Moreno e Marcelo Bentes. O Local inaugurou há poucos dias e já tem uma clientela fiel, pois além da cerveja geladíssima, petiscos  que agradam o paladar faz parte do cardápio do Bar e Restaurante. O espaço está localizado na Rua Padre Chiquinho em frente à Escola Estadual Major Guapindaia. Um lugar que atrai a família porto velhense e àqueles amigos que desejam sentar em uma mesa para um bate papo agradável ao som de uma boa MPB. Para quem já conhece Marcio Moreno sabe da qualidade de seu som, quem ainda não o conhece fica a dica para um bom happy hour ou uma boa noitada.


A intenção dos sócios Marcelo Bentes e Marcio Moreno é tornar o local um ponto de encontro da cultura porto velhense, recebendo os grandes nomes da música de nossa cidade. Por lá já passaram Paulinho Batera,Luizinho da Cuíca, Bira Lourenço e muito mais vem por aí tornando o lugar cada vez mais acolhedor e aprazível aos apaixonados por boa música.

Segundo Marcio Moreno o local ainda se encontra em fase de descobertas e/ou implantações de como melhorar o atendimento no dia a dia, pois se sabe que a cidade de Porto Velho conta com muitos bares e restaurantes e os proprietários devem estar atentos aos detalhes de maneira a alcançar a satisfação do cliente e trabalhando nessa melhora a presença dos porto velhense será marcante, mas percebe-se que o atendimento vem agradando ao público, visto que a casa estava lotada na noite de sexta-feira e o elogio constante era para a cerveja geladérrima e o som marcante de Marcio Moreno numa seleção ímpar de MPB bem como ao atendimento a solicitações do próprio público tornando-os agentes integrantes do show.
 
A simpatia dos proprietários – Márcio e Marcelo – cativa de forma especial a cada cliente, os quais esperam receber um feedback da clientela em seus facebook ou aqui nos comentários dessa matéria de maneira que se descubra se os clientes estão satisfeitos com os serviços; a probabilidade de retornarem ao local e a possibilidade de indicar a amigos e familiares, pois somente assim com a participação de todos terão como corrigir falhas e sanar os problemas.

Esse tipo de feedback  beneficiará não somente a organização mas também os clientes que poderão expressar suas opiniões, fazer críticas, elogios ,sugestões, garantindo melhorias  e a otimização  nos serviços oferecidos.


Com um clima de descontração, repleto de gente bonita - como toda sexta feira merece - na companhia de amigos,namorados e familiares, o público presente divertiu-se em momentos de interação entre músico e plateia.

Kaxanga's que tem por significado “Esconderijo” é uma excelente pedida para os fins de tarde aos enamorados e apaixonados por um bom bate-papo ao som de uma boa música.


Portanto com atendimento de qualidade, a carta de cerveja gelada e a típica cozinha de boteco oferecem ao Bar Kaxanga's receita de sucesso e, a  generosa varanda dá  um clima de descontração à casa. Aberto ao público de Terça a Sábado.

 Fica a dica para mais um local de ponto de encontro do que há de melhor na música de Porto Velho.








Marcelo Bentes
  



























Veja mais fotos    A  Q  U  I

5 comentários:

  1. Estive lá semana passada e, embora o espaço seja realmente legal o atendimento ainda tem falhas.Precisava contratar um pessoal mais capacitado,eles servem sem bandeja e as porções tão chegando à mesa frias.Mas como é começo supõe-se que melhorarão.

    ResponderExcluir
  2. show de bola marcio moreno e mais show.. tem que vim aqui em manaus cara, abraços

    ResponderExcluir
  3. o som de marcio supera as falhas do atendimento mas é bom corrigir mesmo.concordo ai com juliano,as porções estão meio estranhas e frias.seria bom as dicas de algum cheff que entenda de cozinha,mas são detalhes q podem ser resolvidos.boa sorte querido

    ResponderExcluir
  4. O som de Marcio Moreno é sensacional.Somos fã.

    ResponderExcluir
  5. obrigado gente,, PODEM DEIXAR QUE OS PROBLEMAS DO INICIO JA FORAM RESOLVIDOS . A EQUIPE MUDOU E ESTAMOS EMPENHADOS EM MELHORAR TANTO O ATENDIMENTO QUANTO A VELOCIDADE DA COZINHA.. IMPORTANTE QUE CONTINUEM DANDO OPINIAO PARA QUE POSSAMOS SEMPRE MELHORAR.. OBRIGADO MESMO..

    ResponderExcluir