quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PROGRAMA EDUCA MAIS - Bolsas de Estudo - 50%

O Educa Mais Brasil, com o apoio de mais de 200 Instituições entre Universidades, Centro Universitários e Faculdades, oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de Graduação e Pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, Ensino Básico. Atuando no mercado há 8 anos e com mais de 70 mil alunos beneficiados, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país, investindo na formação de estudantes que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido oferecendo uma formação completa e de qualidade.

As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!


       É muito simples. Basta se inscrever no site e aguardar  instruções. Todo o  processo é virtual e gratuito trazendo-lhe mais comodidade e agilidade.
Escolha seu curso.
Faça sua inscrição pelo site e escolha o curso de seu interesse.

Carta de Matricula
Encaminharemos por e-mail sua carta de matricula, imprima e apresente na instituição de ensino para garantir a sua bolsa.


Ingresso
Milhares de estudantes brasileiros já estudam com o apoio do Programa Educa Mais Brasil. 




Obs.: Para Porto Velho, por exemplo, nos cursos presenciais você consegue  inscrever-se para vários cursos tais como:
Odontologia,Fisioterapia,Enfermagem, Biomedicina,Administração e Gestão, área de agronegócios e indústria, área contábil, Direioto,Informática,Arquitetura,Biologia,Meio Ambiente,Ecologia,Letras,História,Geografia,Educação Física,Química,Jornalismo,marketing, Comunicação,Publicidade,Nutrição,Gastronomia,Pedagogia, Psicopedagogia,Rede Computadores,Serviço Social, Turismo,Hotelaria, Veterinária e muitos outros. Vale a pena dar uma olhada para quem está pensando em pagar universidade, 50% é garantido na bolsa do EDUCA MAIS.

Entre no site  A  Q U  I , escolha o link "Graduação", "Pós Graduação" ou "Ensino Básico", clique e faça sua inscrição.

REGULAMENTO DO EDUCA MAIS BRASIL  A Q U I  

Dúvidas ainda? ligue para  central de atendimento 0800 7247 202


RESPOSTA DO EDUCA MAIS QUANTO AS DÚVIDAS EM RELAÇÃO A NOTA DO ENEM E NÚMERO DE CAMPANHA:

Educa Mais Brasil20 de Dezembro de 2011 06:38

"Os candidatos que não possuírem a nota do Enem ou não tenha realizado o exame, poderão realizar a inscrição normalmente, pois sendo aprovado, o mesmo candidato terá que prestar o vestibular na faculdade.
O número de campanha se refere a um código promocional em que alguns alunos beneficiados participam, onde esse campo poderá ficar em branco.

Abraços, Equipe Educa Mais Brasil "


fONTE: Educa + Brasil

13 comentários:

  1. Fiquei sabendo desse programa através de uma tia e logo me inscrevi, e já entraram em contato comigo perguntando se eu tinha interesse, pois fui selecionada com uma bolsa de Fisioterapia na Fimca, só falta eu fazer o exame de proficiência. Aos amigos do terceirão, não deixem de se inscreverem também, é simples e rápido, quem sabe vocês também não conseguem... Beijos profª

    ResponderExcluir
  2. Qual o codigo da camppanha ??

    ResponderExcluir
  3. Sobre o EducamaisBrasil, na hora da inscrição. O programa pergunta, se o aluno realizou a nota do ENEM. Porém, pede uma única nota. Porém se põe lá a média? Somando as 5 e dividindo por 5 ou tem mais algum calculo?

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, você coloca a média das notas.

    ResponderExcluir
  5. eu fiz o enem a dois anos atras vale a nminha nota mesmo sendo baixa

    ResponderExcluir
  6. coloca não,pois o q vale é o ultimo enem...pois como eles me respenderam ai em cima(parte em destaque):"Os candidatos que não possuírem a nota do Enem ou não tenha realizado o exame, poderão realizar a inscrição normalmente, pois sendo aprovado, o mesmo candidato terá que prestar o vestibular na faculdade."

    ResponderExcluir
  7. quando pede o codigo da campanha o q eu coloco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza,leia aí na materia acima a parte que está com o fundo branco,pois foi a resposta dada pelo Educa mais ok.

      Excluir
  8. Eu me inscrevi e até agora não recebi resposta! Eu muito decepcionada , pois já tem mais de 2 meses que me inscrevi e não recebi resposta!

    ResponderExcluir
  9. qual o codigo da campanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lê a meteria completa aí em cima, na faixa branca esta dizendo o que é o código de campanha, ok....

      Excluir
  10. Eu queria saber o que eu coloco na nota do enem, qual é a média correta, somar a nota de todas a matérias incluindo a redação e dividir por 5 ? ou tirar a média sem a nota da redação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme site do enem, são somadas as 5 notas dividindo por 5 e terás sua média.

      Excluir