sábado, 24 de dezembro de 2011

Aos leitores deste Blog

A verdadeira emoção do natal é saber que temos para quem dizer:  FELIZ NATAL!

Não sei quantas pessoas usam e abusam desta frase como algo insignificante e até mesmo eu sinto que às vezes as pessoas a usam como uma obrigação. Mas aqui isso não me importa!

O que me importa é poder ter pessoas para quem, com sinceridade, eu possa dizer: FELIZ NATAL! E essas pessoas são vocês que de forma anônima,virtual participam deste Blog de alguma forma,seja estudando,seja comentando ou por simples curiosidade.

Esta frase nesta noite de Natal  resume tudo de bom que eu possa desejar a todos vocês leitores, como: saúde, prosperidade, fraternidade, união, sonhos realizados e acima de tudo amor!

O amor é o que concretiza todas as realizações nas pessoas, pois amando é muito mais fácil nos realizarmos e fazer algo por alguém além de nos sentirmos felizes com isso.Colaborar no conhecimento de vocês me deixa feliz!

Portanto, o seu sucesso, a sua  felicidade  são também a minha  felicidade.Por isso com todas as letras e com convicção eu digo  FELIZ NATAL QUERIDOS LEITORES! Que o grande protertor do universo os abençoe não somente na noite de Natal mas no decorrer do ano que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário