terça-feira, 29 de março de 2011

Últimos dias para Inscrições


A Academia de Letras de Rondônia - ACLER, a Academia Guajaramirense de Letras – AGL e a Sociedad de Escritores de Guayaramerin – SEG realizarão, na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, nos dias 8 e 9 de abril de 2011 o I ENCONTRO CULTURAL DA FRONTEIRA BRASIL/BOLÍVIA, tendo como tema: “A LITERATURA, A HISTÓRIA E A CULTURA QUE NOS UNEM”. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Rondônia, Fundação Universidade de Rondônia – Unir, Prefeitura de Guajará-Mirim, Câmara Municipal de Guajará-Mirim e 6º Batalhão Especial de Fronteira – BEF, além da participação da Academia Acreana de Letras, Sociedad de Escritores de Riberalta e Sociedad de Escritores de Bolívia.

Informamos aos interessados que as inscrições serão encerradas na sexta feira próxima, dia 01/04/2011. Faça sua inscrição. 

Inscrições.
v     As inscrições serão feitas através do emeio: aclerencontrodeescritores@gmail.com
v      Os interessados deverão preencher a ficha (anexa) e devolver, pelo mesmo emeio.
v      Os que já participaram de palestras anteriores devem apenas solicitar a inscrição, que será confirmada através do cadastro já disponível na ACLER.
v     A inscrição apenas será efetivada quando o interessado receber a confirmação, que deverá imprimir e portar para participar do evento.
v     Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais) a ser paga no ato do credenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário