sexta-feira, 25 de março de 2011

Aqui também se divulga questões sociais - Participe!!!!!


 
CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR
 “BRINQUEDOTECA DO GUGA”

            A Brinquedoteca do Guga funciona nas dependências do Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, Rondônia.
            Fundada em 16 de maio de 2001, surgiu da necessidade de criar um espaço aconchegante onde as crianças pudessem brincar livremente, e acima de tudo garantir-lhes o direito de brincar.
            A Brinquedoteca funciona diariamente, inclusive aos domingos e feriados. São atendidas em média 40 crianças em idade de 0 a 12 anos e seus acompanhantes.
            São desenvolvidas atividades de caráter lúdico, livres e dirigidas; empréstimo de brinquedos para crianças impossibilitadas de freqüentar a sala de recreação e atividade sócio-cultural e religiosa.
            Este projeto tem como objetivo contribuir para humanização do ambiente hospitalar, atenuar as seqüelas emocionais decorrentes da hospitalização, proporcionar o desenvolvimento cognitivo e emocional da criança internada e por fim propiciar momentos de descontração e lazer para as crianças e seus acompanhantes.
            Como podem constatar temos ao longo destes anos, atendido nossas crianças buscando sempre a melhoria de nosso trabalho. Atualmente estamos necessitando de lápis de cor ( novos ou usados) e massa de modelar.

QUEM QUISER CONTRIBUIR:

Basta ligar para 3218-2917 que buscaremos onde você desejar

Ou levar os brinquedos no setor de psicologia

Hospital Infantil Cosme e Damião,

AVENIDA RAFAEL VAZ E SILVA, 3041, LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário