quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade


O selo abaixo recebi-o de uma pessoa especial  SOTNAS do SOTBLOG o que muito me deixou feliz,mas para aceitá-lo devo seguir algumas regras e entre elas indicar 15 blogs para repassar o selo e responder algumas perguntas ,que os faço com o maior prazer, pois no meu próprio blog já indico outros para serem apreciados e como não posso enviar novamente ao SOTNAS entre os que constam no meu blog,segue a lista dos 15 abaixo.

Aqui está o selo, copie-o e leve para seu blog não esquecendo de indicar os 15.


                                                 Obrigada Sotnas pelo carinho!


nome: Soniamar S. Salin
música: Amo MPB, entre todos Chico Buarque, Caetano, Gonzaguinha,Zelia Duncan,Alceu, Xangai, Betânia entre tantos outros,
humor: Sou um bocado séria no dia a dia devido ao meu trabalho,mas gosto de curtir a vida em companhia de pessoas que são de bem com a vida.
uma estação: Adoro inverno,embora onde eu esteja morando a temperatura chegue a 38, 40 graus...
uma cor: Preto e branco
como prefere viajar:  Ultimamente de avião e acompanhada...
frase ou palavra dita por você: Quando conseguirei fazer dos meus alunos pessoas menos alienadas e mais críticas aos problemas do mundo?
o que achou do selo: Vou repetir a frase de Sotnas:"O que devemos achar de um prêmio a nós concedido?"  Maravilhoso,pois sempre é bom sabermos que pessoas apreciam nosso trabalho .


2 comentários:

  1. Olá Soniamar, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
    Vou confessar uma coisa. Após postar o seu blog para o selo, estive aqui e fiquei pensando, e quase retirei o seu blog, não por desmerecimento, mas, lendo as manchetes deste blog, percebi o trabalho que tem como educadora e pra deixar este blog sempre atualizado para os alunos. Senti-me um verdadeiro carrasco, mas já havia postado e, bem, por outro lado seria uma forma de demonstrar o quanto admiro pessoas desta área que se dedicam ao máximo, ainda que tenham o mínimo de reconhecimento! E vejo que tomei a decisão certa em deixar! Ainda assim se arrumei mais um trabalho extra não foi por maldade!
    Por isso estou deveras feliz por ter aceitado mais este desafio, obrigado e também agradeço pelo carinho dos teus comentários e visitas, que você e todos ao redor tenham iluminada felicidade, abraços e até mais!
    Ah! Gostei demais de conhecer você um pouco mais da pessoa sensível e batalhadora que é, e parabéns Soniamar pelo blog e pelas respostas!

    ResponderExcluir
  2. Soniamar, bom dia!
    Desculpe a demora em te responder. É que sendo início do ano letivo fica um pouco complicada a leitura dos e-mails e do próprio blog. Além de mais estou em fase de mudança para outro município o que complica ainda mais as coisas, mas assim que eu tiver uma oportunidade eu posto o prêmio. Obrigado pela consideração e reconhecimento.
    Um grande abraço
    Alexandre.

    ResponderExcluir