sexta-feira, 10 de abril de 2009

Recebi essa mensagem abaixo de uma pessoa querida,texto este,que representa realmente o significado da PÁSCOA.

A TODOS OS USUÁRIOS DESSE BLOG UMA FELIZ PÁSCOA E QUE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA ENCONTRE EM SEUS CORAÇÕES A PAZ QUE CRISTO QUIS NOS DAR...




PÁSCOA HOJE E SEMPRE
Sá de Freitas

A PÁSCOA SIMBOLIZA A RESSURREIÇÃO:

Ressuscitemos então aquele perdão já sem vida no âmago da nossa alma e que alguém por ele, talvez, esteja esperando com tanta ansiedade; Ressuscitemos aquela fração de amor que está inerme em nosso coração e a distribuamos àquela criança, aquele idoso, aquele faminto, aquele que dorme ao relento e que, evidentemente, estão muito carentes; Ressuscitemos a caridade que, diante das ingratidões, deve estar morta e que, por falta dela, muitas pessoas por certo estão parecendo.

A PÁSCOA SIMBOLIZA LIBERTAÇÃO:

Libertemos-nos, sem demora, do ódio, das mágoas e de todas as mazelas que viçam em nós; Livremos-nos daquela desilusão, daquela revolta, da quela inconformação e daquela desesperança que teimam em habitar o nosso íntimo; Quebremos os elos da corrente que nos prende ao passado triste, a trazer recordações doídas.

A PÁSCOA SIMBOLIZA RENOVAÇÃO

Renovemos em nós, o mais breve possível, a fé, a esperança, os sonhos, a vontade de viver, a autoestima e, principalmente, o desejo de servirmos a Deus e aos nossos semelhantes.

A PÁSCOA SIMBOLIZA ABUNDÂNCIA

Transbordemos, agora, o nosso coração de paz, a nossa alma de alegria, a nossa mente de bons pensamentos e as nossas mãos de dádivas, para que o Pai Eterno também transborde a nossa vida de bênçãos. Entretanto... façamos com que a PÁSCOA seja hoje e sempre o exemplo Divino, para prosseguirmos no caminho dos nossos atos, a fim de que não venha a se limitar apenas em simbologias, apresentadas por essa data em que comemoramos a RESSURREIÇÃO DO DIVINO MESTRE.

FELIZ PÁSCOA PARA VOCÊ E PARA TODA A SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário