sábado, 25 de junho de 2011

BIZARRUS NA QUINTA CULTURAL DO BASA

 ALÔ GALERA TERCEIRÃO - QUERO VÊ-LOS NESSA PEÇA!



                                                              (Foto: Divulgação)

A MASTER CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA coordenadora dos eventos culturais do BASA ,bem como de diversos projetos culturais em Porto Velho, apresenta no próximo dia 30/06  (quinta-feira)  às 19:30h no SEST/SENAT (Rua da beira) próximo a BR364 o renomado espetáculo teatral BIZARRUS.

Bizarrus tem um elenco composto, na maioria, por  ex-detentos e na primeira versão foi assistida por milhares de pessoas pois a peça levou à comunidade e principalmente a estudantes um trabalho de reflexão ,cultura,arte além de uma campanha anti-drogas. O  Diretor Marcelo Felice ,que há mais de 10 anos vem reabilitando através da arte, fazendo um grande espetáculo além da ressocialização diz que: 

"Bizarrus tem dupla conotação: é algo clássico, nobre, de estilo. É também definido como excêntrico, louco e pouco comum. Na peça mostramos esses dois lados da história de cada um, com ritmo, magia, poesia e cenas fortes. Isso é Bizarrus!"

 A peça após um período de recesso voltou a estrear no último  dia 12 para uma seleta platéia com uma  nova versão trazendo uma  nova roupagem, novo roteiro, e também um novo grupo de atores. Agora através da Master e Consultoria estará aberta ao grande público e pelo que se percebe alcançará certamente o sucesso da versão anterior, que foi assistido por mais de 100.000 pessoas durante sua temporada que durou mais de 10 anos. 

A Master Consultoria e Serviços Ltda - coordenada pelos administradores Petris Salvi e Edgar Melo - diz que " Quem assistir ao espetáculo certamente sairá com uma nova visão sobre os ex-presidiários" e comunica que o ingresso será 2kg de alimentos não perecíveis que poderão ser trocados a partir da próxima segunda-feira dia 27/06 no sest-senat ou no próprio Banco BASA.

Não deixe de participar, é um espetáculo que vale a pena!






























MASTER CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA - Av. Brasília - 1130 (próximo a São Lucas) - fone: 3229-8116 , e-mail: master.c.s@hotmail.com



4 comentários:

  1. Foi a melhor peça que já vi em pvh.Show de bola.Vou ver novamente! Vlw

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!
    Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Essa peça é ótima e "vale a pena ver de novo"...
    Nem sabia que eles estavam de volta em pvh!

    ResponderExcluir
  3. prof essa peça foi d+++++++++++++++
    parabéns a essa MASTER que levou eles pra essa quinta cultural.

    ResponderExcluir
  4. ficou com gostinho de "quero mais" - quero ver de novo.mtooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir