segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OLHOS DA MATA - GERALDO CRUZ





A Exposição "OLHOS DA MATA" de Geraldo Cruz inspirada no olhar perplexo dos habitantes da floresta, que observam impotentes a ação irresponsável e insensata do homem destruindo a natureza, o maior patrimônio da humanidade nos deixa uma reflexão: O que estamos fazendo em prol da preservação desse patrimônio?



A ARTE DE GERALDO CRUZ É ÚNICA PELA DELICADEZA DAS FORMAS QUE ENCANTAM PELA BELEZA DA PERFEIÇÃO DOS MOVIMENTOS E PELA SINCRONIA NAS CORES FORTES QUE ILUMINAM O TEMA COM UMA ENERGIA QUE CONTAGIA.
A Exposição é composta por 15 peças e já passou por vários lugares e fica na Casa de Cultura Ivan Marrocos até o dia 28/09/2009 - uma exposição que não pode deixar de ser vista por aqueles que apreciam a arte ,bem como por àqueles que precisam conhecer um pouco da nossa Cultura e de nossos Artistas que não ficam nada a dever aos grandes nomes da nossa Literatura no que tange a Artes Plásticas.
"OLHOS DA MATA" - UM GRITO DA FLORESTA!
Prestigiem! Faça uma visita à Casa de Cultura Ivan Marrocos!

2 comentários:

  1. Realmente,a exposícão está belíssima.Sucesso total! parabéns ao artista!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários!uma das mais belas exposições q ja passou por PVH e o melhor é saber que ele é da terra.Merece todos os aplausos...

    ResponderExcluir